Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o vazamento de mais dois vídeos íntimos do vereador Gabriel Monteiro, de 27 anos. A 42ª Delegacia de Polícia já investigava nesta semana a publicação na internet de um vídeo do parlamentar tendo relação sexual com uma adolescente, de 15 anos.
Em depoimento à Polícia Civil, ambos afirmaram que, tanto a relação íntima quanto a gravação do vídeo foram autorizadas pelas duas partes. Gabriel afirmou ainda que a jovem teria dito a ele que era maior de idade.
De acordo com a polícia, nesta semana, Gabriel Monteiro levou duas mulheres, maiores de idade, até a delegacia para prestar esclarecimentos.
Monteiro afirma que dois ex-assessores teriam sido responsáveis pelo vazamento. Os dois ex-servidores do gabinete do vereador serão intimados para prestar depoimento.
Investigação
Gabriel Monteiro é investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro sobre denúncias de assédio moral e sexual, e de exploração e constrangimento infantil.
Ex-policial militar e youtuber, o vereador foi acusado por ex-funcionários, em denúncia divulgada no programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo (27).
0 Comentários