A sala de aula não é mais um ambiente educacional e de aprendizagem, mas foi transformada em um motel com á pratica de sexo oral, anal e vaginal por dois adolescentes, que segundo informações ja teriam sido expulsos.
Um vídeo mostrando dois alunos uniformizados tendo relações sexuais completas em sala de aula foi compartilhado 2.000 vezes por hora em grupos de imagens em redes sociais e grupos de WhatsApp.
O Ministério da Educação de Iranduba ainda não declarou oficialmente sobre a transformação da sala de aula em um ambiente de imoralidade e comportamento sexual. Os pais e outros responsáveis pelos alunos da Escola Ceti Maria Izabel exigem melhor supervisão, fiscalização e regras disciplinares ainda mais rígidas.
A secretaria de Educação informou que foi registrado um relatório de incidente sobre o ocorrido na escola de tempo integral de Iranduba e segue acompanhando o caso junto ao Conselho Tutelar da Prefeitura Municipal.
A pasta reitera que os alunos usam os intervalos entre as atividades de ensino para praticar o comportamento. Pessoal competente já alertou para a gravidade do caso na educação, assinou o alerta na escola, e a partir desta quarta-feira (24 de novembro), de acordo com o regulamento da equipe escolar estadual, as atividades presenciais serão suspensas .
Todos os profissionais da unidade de ensino estão trabalhando arduamente para instruir toda a comunidade escolar a excluir o conteúdo compartilhado dos alunos e alertar contra as penalidades estipuladas no Artigo 241A da Lei da Criança e do Adolescente (ECA).
ATENÇÃO! PROIBIDO PARA MENORES!
VEJA VÍDEOS:
0 Comentários