O desejo de um rápido atendimento em um hospital de Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, terminou com um homem de 39 anos preso e cinco funcionários agredidos, nesse domingo (8). A confusão teve início após o suspeito chegar ao Hospital José Maria Morais a procura de socorro para o filho, que sofreu um corte no pé.
Imagens gravadas por pacientes mostram o homem visivelmente irritado com a demora no atendimento da criança e falando com funcionários da unidade de saúde e com um médico. “Pra ser atendido tem que ser na violência? Tem que ser doutor? Atende o meu menino”, diz o homem.
O médico tenta acalmar o pai da criança, porém não consegue e ele acaba batendo na bancada de atendimento e chutando a porta do hospital.
Conforme o registro do B.O. (Boletim de Ocorrência), o porteiro tentou impedir a entrada do homem na ala médica, mas não conseguiu e levou um chute. Os médicos quase foram agredidos, mas outras pessoas conseguiram conter o homem.
Aos policiais, o pai da criança confirmou o chute na porta e disse que tentou agredir os médicos por estar insatisfeito com a demora no atendimento.
(Via: https://bhaz.com.br/noticias/minas-gerais/homem-agride-funcionarios-hospital/)
0 Comentários