Imagens mostram policial dando tapas em um homem, após uma briga entre vizinhos. PMPR disse que há indícios de excesso na abordagem e que instaurou inquérito policial militar.
Por RPC Londrina
02/03/2021
00:00/01:35
Policial será investigado por suposto abuso ao ser chamado para conter uma briga
O Comando da Polícia Militar do Paraná (PMPR) abriu um inquérito para apurar um suposto abuso durante uma abordagem, em Cambé, na região norte do Paraná. A investigação foi aberta após um policial aparecer agredindo um homem em um vídeo.
De acordo com a polícia, o agente foi chamado até um bairro da cidade por conta de uma briga de vizinhos. Tudo foi registrado em vídeo.
Nas imagens, o policial aparece tentando conter os dois homens que estão discutindo. Na sequência, o vídeo mostra o agente dando tapas em um dos homens.
O Comando da PMPR em Londrina, que é responsável por Cambé, disse que é difícil entender tudo o que ocorreu com base nos vídeos, já que as imagens não registraram toda a situação.
Além disso, o órgão afirmou que há indícios de excesso. Por conta disso, um inquérito policial militar foi instaurado para apurar o que aconteceu.
0 Comentários